quarta-feira, 20 de maio de 2015

PICHADOR TENTA AJUDAR PASSAGEIROS DIANTE DE CONFUSÃO DA PINTURA PADRONIZADA


Diante da grande confusão causada pela pintura padronizada nos ônibus, pequenos paliativos são feitos com o objetivo de diminuir a confusão dos passageiros que, na sua correria, não conseguem mais discernir de imediato uma empresa de ônibus de outra.

Um pichador resolveu escrever o nome "Caju" no ônibus da linha 210 Caju / Praça 15, da Empresa de Transportes Braso Lisboa, que, com a pintura padronizada, é confundível com os ônibus da Real Auto Ônibus, Auto Viação Alpha, Transportes São Silvestre e Auto Viação Tijuca, que usam a mesma pintura.

A atitude do anônimo rapaz pode não resolver o problema, mas revela a sua indignação contra a pintura padronizada nos ônibus e seu esforço de, pelo menos, dizer aos passageiros, que o ônibus corresponde ao ramal Caju - Praça 15, tentando chamar a atenção diante dos ônibus padronizados que se confundem nas movimentadas avenidas cariocas.

Desta forma, o rapaz pelo menos tentou ajudar, evitando que as pessoas que queiram ir para o Caju peguem um ônibus errado e parem no Leblon, em Usina ou no Cosme Velho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário